Ainda me Lembro

by SARIF

/
  • Streaming + Download

     

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
03:38

about

Apesar de ser um projecto novo, a criação deste álbum pretende encerrar contas com o passado, de modo a partir para o futuro com uma base mais sólida e coesa. Sarif sempre “cantou” através dos seus instrumentais, mas a verdade é que sempre existiu um desejo em usar as palavras também. Desejo esse que o tempo não conseguiu vencer e em 2012, um álbum começa a ganhar forma. A paixão pela música e pelo rap são os seus instrumentos de motivação. Para todos aqueles que ainda se lembram, poderão recordar sonoridades com longas barbas brancas… Qual é o Sentido da Vida?

Desde o relato de antigas glórias e batalhas, passando por dias mais chuvosos… Jornadas pessoais em busca da origem e do sentido das coisas, e até uma viagem alucinante pelo espaço. Definição de objectivos numa lista de papel e a conquista de cada momento, ao tentar viver essa mesma lista. Coisas simples, até situações mais complexas. Homenagens a guerreiros do passado também têm o seu lugar aqui. Tudo isto e muito mais, num projecto que tende em retratar o quotidiano que se vivia há uns bons anos atrás e um pouco do que se vive hoje em dia, onde o passado se funde com o presente, onde a realidade se funde com a fantasia… mas pensando bem, será mesmo fantasia?

Melancolia e agressividade desenrolam o seu papel com eficácia, dando lugar a um disco distinto e peculiar. Que venham mais.


Beatmaker, Poet, Human.

credits

released August 7, 2015

Créditos

Letra: Sarif (excepto a letra de cada participante)
Produção: Sarif Productions (excepto "Ainda me Lembro" - Prod. Sarif & Dom Ruanito, “Entre o Céu e a Terra” - Prod. Sarif & André “Sem Lei” e “Vácuo”- Prod. Sarif & TNT)
Vozes: Sarif, Davindson, MLK, Clay Souza, Shiva, Pseudónimo, Karlone e Salvatore
Guitarra: Gil Pulido (Origo Mali - A Origem do Mal)
Scratch: DJ Kope
Fotografia: Ricardo Phnsk (capa) e Cláudia Barradas (biografia)
Artwork: Francisco Chikolaev Freitas (capa) e Marisa Ribeiro (cabeçalho)
Captação e Mistura: Gil Pulido (Caixa de Música Estúdio)
Masterização: Hugo Lino (Mastering Lisboa)
Contacto: sarif.productions@gmail.com

tags

license

all rights reserved

about

SARIF Almada, Portugal

1999 era o ano, Downtown era o local. Sarif tinha apenas 16 anos quando se iniciou como beatmaker num grupo de Rap bem conhecido de Almada, MACL – Mentes Anti Censura Legalize. Em meados de 2005 ele deixa definitivamente o grupo, agora chamado MAC – Missão a Cumprir. Em 2015 decide regressar em força com um álbum a solo, inteiramente escrito e produzido por si. ... more

contact / help

Contact SARIF

Streaming and
Download help